30 de novembro de 2011

PM é baleado ao tentar socorrer o filho; ladrões que atiraram foram vistos comemorando o assalto

A dupla comemorava o assalto em uma boate
Na tentativa de socorrer o filho que era assaltado, o sargento Osvaldo Sirlei Pereira Duarte, de 66 anos, da Reserva da Polícia Militar, foi baleado com três tiros por volta da 0h30 desta quarta-feira (30). O policial militar aposentado aguardava em um carro o filho e a namorada, que atravessavam a BR-116 pela passarela, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, quando dois indivíduos atacaram o casal, que havia acabado de descer de ônibus.
Assustado, o policial reagiu e foi alvejado nos braços e pernas, pelos bandidos, que fugiram em seguida. Socorrido pelo filho, Osvaldo foi transportado ao Hospital Angelina Caron e passa bem. Os ladrões foram presos logo em seguida pelo soldado Simões e o pelo cabo Floriano, do 17.º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O detalhe é que, logo depois, a dupla foi vista em uma boate, na marginal da rodovia, comemorando o assalto.
O tenente Ronaldo Nakamoto, da PM, falou sobre a ação à reportagem Banda B. “Trata-se de roubo a um casal de namorados. O pai do rapaz tentou intervir e os marginais atiraram nos braços e pernas. Pela descrição, chegamos aos elementos que comemoravam em uma boate próxima ao local do crime”, disse o tenente.
Os dois assaltantes, Robson Willian da Costa, de 26 anos, e Jonathan Silva de Matos, 18, foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul. A dupla foi reconhecida pelas vítimas..banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário