25 de novembro de 2011

PM detém quatro em ponto de tráfico de drogas

A ação ocorreu em uma casa no bairro Clarito e mobilizou várias equipes da Polícia Militar...
Publicado em 25 de Novembro de 2011 às 11h06min | Emanoelle Beltran | CGN | Atualizado às 11h10min
Quatro homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (25) em um possível ponto de tráfico de drogas, no bairro Clarito.
Os policiais seguiam para atender uma ocorrência de violência contra mulher, quando perceberam uma motocicleta em atitude suspeita, o rapaz identificado por Arioval Pedro da Silva, 37 anos tentou fugir quando avistou a equipe, e entrou em uma casa.
No local estavam José Vilmar Rodrigues, 46, Isaías Brando dos Santos, 43, e Leandro Braz da Silva, 29 único que não tem passagens pelo setor policial. Uma pequena porção de cocaína também foi encontrada na casa. “A droga estava escondida entre os tijolos, nós fizemos buscas e conseguimos encontrar o entorpecente. Segundo vizinhos, aqui funciona um ponto de tráfico de drogas, e isso pode ser afirmado devido ao material que encontramos aqui, rolos de alumino para embalar a droga, documentos e roupas de várias pessoas, possivelmente usuários que deixam seus pertences com os traficantes em troca da pedra de crack”, afirma o policial militar Sandro Aurélio.
Várias viaturas da PM prestaram apoio à ocorrência. Uma motocicleta foi apreendida, e os quatro homens levados ao 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário