28 de novembro de 2011

Homem é executado com 5 tiros em São José dos Pinhais; veja as fotos do local do ataque

Com pelo menos cinco tiros de revolver calibre 38, Marcelo Isidoro Martins, de 26 anos, foi executado, por volta da 20h15 deste domingo (27), na rua Aníbal Silva, Jardim Independência em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo algumas testemunhas, Marcelo estava em um bar da região quando um veículo Gol branco, com três elementos, chegou ao local. Um dos ocupantes se aproximou da vítima e na saída do bar desferiu um tiro em Marcelo.
Baleado, Marcelo ainda tentou fugir e se proteger ao lado de uma Fiorino estacionada mais à frente, mais não foi suficiente. O autor do homicídio o perseguiu e acertou mais quatro tiros nas costas. Marcas de sangue ficaram na porta do veiculo.
Um homem que estava no bar, identificado apenas como Sílvio, falou sobre a ação criminosa. “Eu estava de folga tomando uma cerveja, quando o homem foi surpreendido. O autor chegou e já meteu um balaço nele, aqui na porta do bar. Mais ali embaixo, foram mais uns cinco tiros de 38”, disse Sílvio.
“Eles estavam em um Gol branco e fugiram em seguida. Estavam em três, mas só um desceu do carro e matou o homem”, completou.
O caso fica agora a cargo da Delegacia de São José dos Pinhais.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário