25 de novembro de 2011

Siate atende dois acidentes com motocicletas

Um dos casos envolveu uma bicicleta e deixou três feridos
Publicado em 25 de Novembro de 2011 às 08h53min | Neo Gonçalves | CGN | Atualizado às 09h06min
Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no início da manhã de hoje (25) em Cascavel. O primeiro deles aconteceu no cruzamento das ruas Estanislau Chervinski com Santa Maria, no bairro Cataratas. Um Fiat Uno e uma motocicleta se envolveram.
O motociclista José Nolasko de Oliveira, que seguia pela preferencial, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Universitário.  Segundo o condutor do Uno, em dúvida sobre quem estava na preferencial, ele e o motociclista pararam no cruzamento e ao mesmo tempo os dois avançaram.
O outro acidente aconteceu no cruzamento na Avenida Piquiri com a rua Rio Grande do Norte, no bairro São Cristóvão. A motocicleta seguia pela avenida e foi atingida pela bicicleta.
O condutor da bicicleta Sandro Marcio Vieira da Silva, 43 anos, apresentava um corte na cabeça e estava com amnésia. Ele foi encaminhado a UPA 1. Já a passageira da motocicleta Rosenilda Soares da Silva, de 22 anos, teve ferimentos moderados. O marido dela, condutor da moto, teve apenas escoriações. O casal foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Salete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário