27 de novembro de 2011

Cobra com mais de três metros e lagarto são capturados na Paraíba

Jiboia foi encontrado na sede do Sindicato dos Bancários.
Polícia Ambiental capturou os animais e vai libertá-los na Mata do Buraquinho.

Mais uma jiboia é capturada em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Mais uma jiboia é capturada em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Funcionários da sede do Sindicato dos Bancários, que fica localizado na avenida Beira Rio, na capital, passaram um susto na manhã deste domingo (27) ao receberem a visita inesperada de uma cobra jiboia de mais de três metros. Em Cabedelo, um tejo foi capturado em uma casa de recepções.
De acordo com as informações do Cabo Chaves da Polícia Ambiental, as pessoas estavam amedrontadas na sede do sindicato com a presença da jiboia e, por volta das 11h30, acionaram a PM. Logo em seguida, a guarnição foi chamada para capturar um tejo que estava em uma casa de recepções nas proximidades da fábrica do Café São Braz em Cabedelo e foi recolhido.
Os dois animais foram recolhidos e levados para o Centro de Triagem do Ibama e depois serão soltos em seu habitat natural, geralmente na Mata do Buraquinho, uma reserva de Mata Atlântica próxima da capital. Nenhum incidente com pessoas foi registrado.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário