A imprudência de um motorista de ônibus da empresa de locação de veículos Renovar quase resulta em tragédia, nesta quinta-feira (24), no bairro Rebouças, em Curitiba. Passageiros e testemunhas relataram à polícia, que, por volta das 18h30, o condutor do ônibus, Carlos Roberto Pinheiro, seguia pela rua
Desembargador Westphalen quando, no cruzamento com a rua Engenheiros Rebouças quando “furou” o sinal vermelho e colidiu contra um Celta, conduzido por Edinei Bento Rodrigues, de 42 anos.
Segundo policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista do ônibus admitiu ter cruzado a esquina com o sinal fechado e provocado o acidente. O socorrista Marcos Scalco comenta que, apesar da violência da batida, a vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo.
“O motorista do Celta sofreu apenas algumas contusões, sem fraturas. Levou sorte. Por estar com o cinto de segurança afivelado, não se feriu com gravidade. E o acidente foi feio. Ainda bem que o ônibus não atingiu direto a vítima”, destacou Scalco.
“Sempre é imprudência. Querem tirar o atraso no pé e acontecem as colisões. E serviço para nós”, completou.
O motorista do Celta foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru. O trânsito ficou congestionado por mais de duas horas nas duas vias.banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário