28 de novembro de 2011

Adolescente é apreendido por estuprar menina de 11 anos


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (27) por estupro de vulnerável, uma menina de 11 anos, no perímetro urbano da rodovia BR-158, no Jardim Silvana, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

Segundo a vítima, ela estava na companhia de uma amiga de 12 anos, quando um adolescente as abordou após segui-las por um tempo. O agressor obrigou as vítima a acompanhá-lo até um mato próximo e usando de força física passou a estuprar a garota de 11 anos. Neste momento, a menina de 12 conseguiu fugir e pedir socorro a populares que estavam nas proximidades. O agressor ao perceber a presença de testemunhas do crime fugiu, deixando uma bicicleta de cor vermelha no local.

A equipe da Polícia Militar realizou buscas juntamente com as vitimas. Uma das pessoas abordadas reconheceu a bicicleta como sendo de seu primo. Na casa do acusado, os policias encontraram uma camiseta de cor azul toda rasgada, que foi reconhecida como a do agressor pela vítima. Momentos depois, o agressor chegou em sua residência e de imediato foi reconhecido pelas vitimas. Na sua busca pessoal, foi verificado que o acusado apresentava arranhões no tórax, perna direita e nas costas.

Após as evidências e o reconhecimento por parte das vítima, o infrator foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para a lavratura das medidas legais. No local do crime, a polícia também localizou um pé de sapato, um boné e uma peça de roupa íntima feminina, que também irão servir como provas do crime.bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário