25 de novembro de 2011

Cobrador é executado com dois tiros

O cobrador de ônibus, da empresa Transcol, Antonioni Moraes, que morava no Bela Vista, foi assassinado com dois tiros nas margens do Rio Parnaíba, no bairro Angelim, em uma vereda próxima à Construtora Guarujá.

Segundo agentes do 23º DP (Distrito Policial), Antonioni estava com os irmãos Alisoni e Fernando, voltando para casa em um Fiat, de placa HPW 0497. Os três irmãos se envolveram em um acidente de trânsito com um Corsa Sedan próximo ao Piauí Center Modas.

Houve perseguição do Corsa Sedan ao Fiat até que o Fiat parou e os irmãos Alisoni e Fernando conseguiram fugir, deixando Antonioni, que estava no banco dos passageiros e tem uma deficiência física no braço, para trás.meionorte.com






Os ocupantes do Corsa Sedan, duas ou três pessoas, pegaram Antonioni Moraes e o colocaram no bagageiro do Fiat, levando o carro até às margens do rio, onde houve a execução.

Antes de levarem o Fiat, os assassinos abandonaram o Corsa Sedan na Rua Cartográfica, no bairro Vila Irmã Dulce.

Informações de populares indicam que uma motocicleta foi até o local da execução para ajudar na fuga dos assassinos, que abandonaram o corpo do cobrador dentro do Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário