27 de novembro de 2011

Parte do teto do Shopping Vitória desaba em cima de clientes, no ES

Acidente aconteceu por volta de 17h40, de acordo com clientes.
Shopping disse que os motivos do ocorrido estão sendo estudados. 

Gesso caiu sobre os clientes na praça de alimentação (Foto: Júnior Vieira/VC NO ESTV)Gesso caiu sobre os clientes na praça de
alimentação (Foto: Júnior Vieira/VC NO ESTV)
Parte do teto da praça de alimentação do Shopping Vitória desabou em cima dos clientes na tarde deste domingo (27). O desabamento aconteceu por volta de 17h40, de acordo com clientes que estavam no estabelecimento.
"Foi assustador. Eu estava com algumas amigas e uma criança de cinco anos. Todo mundo saiu correndo e gritando. Muita gente ficou machucado por causa do gesso do teto. Não consegui ver ninguém sangrando, mas muita gente saiu machucado, com certeza. Eu tentei ajudar algumas pessoas em meio ao poeirão", disse o designer gráfico Luciano Victor.
Segundo o designer, os seguranças do shopping isolaram a área e os clientes foram socorridos. Choveu muito durante toda a tarde de domingo (27) em Vitória.

Em nota, o Shopping Vitória informou que uma placa de gesso se desprendeu do teto da Praça de Alimentação, próximo ao restaurante Girafas. A área do ocorrido foi isolada e nenhum cliente ou funcionário se feriu. De acordo com o shopping, os motivos do ocorrido estão sendo estudados e o empreendimento continua funcionando normalmente.
Parte do teto do Shopping Vitória desaba em cima de clientes, no ES (Foto: Luciano Victor/ VC NO ESTV)Parte do teto do Shopping Vitória desaba em cima de clientes, no ES (Foto: Luciano Victor/ VC NO ESTV)g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário