Uma grande confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) no bar Santa Marta, localizado na rua Bispo Dom José, 2030, bairro Batel, em Curitiba. Segundo informações de pessoas que estavam no bar, um frequentador do estabelecimento não gostou de encontrar o atacante Bill, do Coritiba, no local, e exaltado, iniciou uma discussão.
O cliente, que inclusive seria torcedor do Atlético/PR, apresentava sinais de embriaguez. Ele afirmou que não admitia a presença do jogador no bar àquela hora da madrugada e a discussão quase se transformou em violência. A Polícia Militar foi chamada ao local para conter os ânimos. O homem, causador do tumulto, foi convidado a se retirar do estabelecimento, e só cumpriu a ordem pela presença dos policiais.
Bill teria permanecido no bar atê os ânimos de acalmarem. O Coritiba joga domingo contra o Avaí, no Couto Pereira, e precisa vencer para continuar na luta por uma vaga na Libertadores. Os jogadores só se reapresentam hoje à tarde; portanto, Bill estava de folga no momento da confusão.banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário