4 de outubro de 2011

Casarão abandonado no Centro se transforma em esconderijo para assassinato

O prédio no centro de Curitiba hospedava um comércio, mas desde que foi abandonado, passou a ser ocupado por moradores de rua. O lixo e as roupas acumuladas revelam que o local estava sendo usado como casa para usuários de drogas. O casarão fica na esquina entre a rua 24 de Maio e a avenida Sete de Setembro e na noite desta segunda-feira (3) foi esconderijo para um assassinato.
No início da noite, um homem ainda não identificado foi encontrado morto com várias agressões no rosto. Depois de ouvir o barulho, moradores de rua chamaram a emergência. O rapaz trajava calça de moletom azul, tênis e camiseta preta. Segundo o policial militar Costa do 12º Batalhão, o ponto é conhecido justamente pela concentração de moradores de rua e usuários.
“A maioria dos prédios desta região é de lojas de eletrônicos e este casarão era também. Desde que foi abandonado, passamos a receber várias reclamações e chamados via 190”, revelou o policial, “as denúncias geralmente são relacionadas ao consumo de drogas”.
Ocupação ilegal


De acordo com a equipe da Delegacia de Homicídios, o rapaz provavelmente foi agredido com garrafadas na face. Para o investigador Nilson, o crime é resultado da ocupação ilegal. “O abandono fez o prédio se tornar moradia para estas pessoas, ainda temos poucas informações, mas o homicídio certamente foi resultado de briga”. O corpo foi encaminhado ao IML da capital..banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário