27 de outubro de 2011

Empresário dono de lava car é solto dois meses depois de confessar ser mentor de assalto

Dois meses depois de planejar um assalto a uma moto da loja Rigon Motos, o empresário Bruno Alexandre Thieme, de 25 anos, está em liberdade. A decisão foi tomada pela 9º Vara Criminal de Curitiba, nesta quinta-feira (26). A juíza responsável pela vara aceitou o pedido do advogado do empresário e concedeu a liberdade provisória.
Thieme é dono de um lava car no bairro Novo Mundo, ele foi preso no dia 19 de agosto em flagrante, acusado de contratar dois assaltantes para roubar uma moto Suzuki B-King, usada, considerada top de linha e avaliada em R$ 46 mil. Assim que a polícia começou a investigar o caso, descobriu que o empresário esteve na Rigon Motos no dia anterior perguntando sobre a moto. Ele foi levado junto com as outras vítimas para prestar depoimento.
Na delegacia, foi questionado sobre o motivo de ter ido no dia anterior à loja. O empresário falou que esteve no local com a namorada e os policiais o colocaram no carro para ir buscar a moça e confirmar a versão. No meio do caminho, Thieme resolveu confessar que planejou o roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário