20 de outubro de 2011

Engenheiro de empresa de energia morre ao bater em caminhão; estado de colega é grave

Um carro da Companhia Campolarguense de Energia (Cocel) se envolveu em um acidente com um caminhão na PR-423, que liga as cidades de Campo Largo e Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O motorista da Saveiro da empresa de energia, Paulo André Baciolar de Souza, 29 anos,  morreu na hora e João Marcos Nicolat, 51, que estava no banco do carona, ficou em estado grave.
Segundo a polícia, o caminhão Mercedes Benz, dirigido por Valdir Sebastião de Andrade, seguia pela rodovia, quando a Saveiro cruzou bruscamente e foi atingida. Os funcionários da Cocel atravessaram a pista num trevo que faz ligação com a rua João Stukas, e depois de serem atingidos pelo caminhão, caíram num barranco.
O acidente aconteceu por volta das 9h10 da manhã desta quinta-feira (20). O resgate foi acionado e Nicolat, que estava muito ferido, foi levado de helicóptero para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.  O corpo de Souza foi recolhido pelo IML.
“O motorista do caminhão confirmou que não teve tempo de parar, a Saveiro cruzou o trevo e o acidente foi inevitável”, disse o policial militar Marcelo. O trafego ficou complicado por algumas horas, até a retirada dos veículos.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário