31 de outubro de 2011

Veículo desgovernado fica suspenso em viaduto; “ia despencar”, disse socorrista

Por pouco o acidente não se transformou numa tragédia maior. O carro ficou suspenso na beirada do viaduto, prestes a despencar lá de cima. Graças a ação rápida do Corpo de Bombeiros, o jovem motorista foi retirado a tempo e o carro logo em seguida.
A cena inusitada aconteceu na noite deste domingo (30) no viaduto da BR-476 que cruza com a rua Nossa Senhora do Sagrado Coração, região do bairro Pinheirinho em Curitiba. O Fiat Punto, placas da capital, era dirigido por Daniel Pereira Laves, 23 anos.

Ele teria perdido o controle do veículo e batido na mureta de proteção. “Quando chegamos vimos o carro suspenso de maneira frágil, prestes despencar. Rapidamente retiramos o motorista que não soube explicar como foi parar ali”, relatou à Banda B a tenente Rafaela do Corpo de Bombeiros.
O jovem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com apenas algumas escoriações leves. “Aquilo ali foi sorte. Ele poderia ter caído e se ferido ainda mais. Além da possibilidade de atingir outros veículos e potencializar o acidente”, afirmou a socorrista.banda b


Nenhum comentário:

Postar um comentário