31 de outubro de 2011

Agricultor atropela corpo de menina vítma de capotamento



Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um grave capotamento, registrado durante a noite de domingo (31) na BR-467, nas proximidades de Sede Alvorada, distrito rural de Cascavel.
Ela estava, na companhia do pai e da
mãe, em um Escort. Após o capotamento, o corpo da menina foi arremessado para fora do carro. Ela morreu na hora. A mãe, Sandra Regina Teixeira, de 51 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Universitário de Cascavel. O pai e condutor do veículo, Nelson Schwanbach, não se feriu. A adolescente teria ido à Cascavel para prestar vestibular. A família mora em Assis Chateaubriand (72 km ao norte de Cascavel).
Apesar de o local estar sinalizado pela Polícia Rodoviária Federal, o
motorista de um veículo Versailes passou em alta velocidade e quase atropelou os socorristas e policiais que atendiam o acidente.
O condutor perdeu o controle do
carro e passou por cima do corpo da adolescente. O motorista fugiu e foi seguido pela PRF. O agricultor José Gonçalves, que dirigia o carro, foi autuado em flagrante pelos policiais.
O acusado foi submetido ao teste de bafômetro que constatou 0,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O nível foi insuficiente para prisão por embriaguez. No entanto, ele foi detido por direção perigosa.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário