27 de outubro de 2011

Criança de nove anos é estuprada por funcionário dentro de escola municipal

A dona de casa Maria dos Remédios Rodrigues da Silva denunciou ao meionorte.com que sua filha M, de nove anos, foi estuprada por funcionário em escola municipal na zona Norte de Teresina. Ela afirmou que no dia 6 de outubro sua filha foi levada para o segundo andar do prédio da escola por um funcionário para uma sala ao lado da que estuda e foi vítima de abuso sexual.

Maria dos Remédios contou que a filha vinha sendo vítima de abuso sexual por funcionário de escola municipal há um ano.

Ela afirmou que a filha não relatava o abuso sexual com medo de morrer e de sofrer aplicação de surra em casa.

A dona de casa vinha desconfiando do que estava acontecendo porque a filha vinha demonstrando um comportamento retraído e o colégio já tinha proibido do funcionário dar balas e seguir a garota até ao banheiro.
Maria dos Remédios ficou também frustada com a direção da escola municipal porque vinha apurando o caso há um ano e não relatou para ela o que poderia estar acontecendo.

A garota falou, após a mãe prometer não aplicar surra, que o funcionário vinha frequentemente tocando seu pênis em sua vagina, tocava seu órgão sexual com o dedo e beijava em sua boa.

“Ela contou que o funcionário do colégio tirava sua calcinha, a empurrava na parede e colocava o pênis em suas nádegas”, falou a dona de casa, lembrando que a filha falou que no dia 6 o servidor da escola prometeu R$ 15 para sua filha.

O abuso sexual foi percebido pelos colegas porque M. não voltou para a sala de aula onde estuda após o recreio.

Maria dos Remédios também reclamou da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente porque prestou queixa do estupro, mas até agora só foi marcado para o dia 31 de outubro o depoimento de sua outra filha, de 14 anos, que estuda na mesma escola. (fonte meionorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário