25 de outubro de 2011

Bombeiros trabalham para apagar focos de fogo em Juiz de Fora, em MG

Prédio atingido pelas chamas pode estar com a estrutura comprometida.
Incêndio começou na tarde desta segunda-feira em loja de artigos infantis.

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, continua nesta terça-feira (25) no combate aos focos do incêndio que começou em uma loja de artigos infantis e se espalhou por um prédio de seis andares. De acordo com os militares, o edifício pode estar com a estrutura comprometida. Uma reunião com a prefeitura, secretarias municipais, Defesa Civil, Polícia Militar e bombeiros será feita nesta terça-feira para avaliar as condições dos imóveis atingidos pelas chamas.
O incêndio aconteceu em uma das áreas de maior movimento no Centro da cidade – na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Rua Floriano Peixoto – e onde há várias construções antigas.
O fogo começou na tarde desta segunda-feira (24) e as chamas se espalharam rapidamente por causa da grande quantidade de material inflamável. Outros três imóveis foram atingidos, entre eles, um prédio comercial. Ninguém se feriu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores foram retirados de um edifício residencial que corria risco de ser atingido pelas chamas. Um shopping também precisou ser esvaziado.
De acordo com os bombeiros, mais de 50 homens trabalharam no combate às chamas durante a madrugada. A polícia disse que a região foi isolada, a energia, cortada e o trânsito desviado.
Segundo a PM, um gabinete de gestão de crises foi montado.
Bombeiros combatem incêndio em Juiz de Fora. (Foto: Mistre Shadow/AE/AE)Bombeiros combatem incêndio em Juiz de Fora. (Foto: Mister Shadow/AE/AE)g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário