25 de outubro de 2011

Viciado em crack é "fuzilado" com nove tiros na Vila Nossa Senhora da Luz

Um homem foi executado com nove tiros, por volta das 23h30 desta segunda-feira (24), na Rua Décio Barreto, ao lado da Praça 8, Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações, Júlio César da Silva Guimarães de Brito, de 25 anos, morreu em virtude de uma dívida com traficantes da região.
Marco Guimarães, que é tio da vítima, comenta que Júlio César não atendeu aos conselhos de amigos e familiares para que deixasse o mundo das drogas. Na noite desta segunda-feira, o jovem, que era viciado em crack desde os 15 anos, encontrou a morte.
“São 10 anos viciado nessa droga. É um drama na família. Gasta tudo o que ganha e mais um pouco com essa porcaria. O governo teria que obrigar essas pessoas a fazer tratamento, porque por vontade própria não vão. Tem quer ter um tratamento sério”, afirmou o tio, que ainda destacou que a família já esperava por algo assim.
“Já imaginávamos um final assim para ele. É triste, mas era esperado”, completou.

Marcelo Borges - Banda B
O socorro chegou rápido mas o homem já estava morto

Uma ambulância do Siate se deslocou rapidamente até o local, no entanto os graves ferimentos provocaram a morte do rapaz, como explica o socorrista Alexandre Carvalho. “Chegamos rápido, mas devido às perfurações no tórax não pudemos fazer nada”, esclareceu Alexandre.
“A praça aqui é um local de lazer para a comunidade, mas hoje serviu de palco para mais uma morte”, concluiu o socorrista.
A Delegacia de Homicídios é a responsável pelas investigações. Nada foi dito a respeito da autoria do assassinato no local do fato.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário