24 de outubro de 2011

Domingo de terror: um morador executado com 5 tiros e outro a pauladas

Eram 19h30 deste domingo (23), quando moradores da rua Waldemar Pereira da Silva, no bairro Uberaba, em Curitiba, ouviram vários tiros. Ao saírem à rua para averiguar o que teria acontecido, encontraram o corpo de Daniel Quadros de Souza de 27 anos, morto com pelo menos cinco tiros de pistola 380.
Os moradores chamaram então o Siate que foi até o local e constatou a morte do rapaz. A vítima não contava com passagens pela polícia, mas segundo informações, teria se envolvido em uma confusão no sábado à noite no Sitio Cercado.
O tenente Eleutério do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi quem atendeu a ocorrência e deu detalhes à reportagem Banda B.  “Não existe ainda nenhuma informação concreta. Ninguém estava do lado de fora e não encontramos nenhuma testemunha ainda. Só se sabe que aconteceu na rua”, afirmou o tenente.  
O caso fica agora a cargo da Delegacia de Homicídios.
Mais um homicídio no Uberaba

Um pouco mais tarde, já na madrugada desta segunda-feira (24), outro homicídio aconteceu no Uberaba. João Maria Teixeira, de 49 anos, foi surpreendido pelos assassinos e morto a pauladas dentro de casa, localizada na rua Hipólito de Araújo. No momento, os familiares estavam em outros cômodos da casa, mas disseram não ouvir nada. 
Tentativa de homicídio no Alto Boqueirão
Antes disso, ainda durante a madruga deste domingo (23), Marcelo Rodrigo Rigloski, de 32 anos, casado, pai de dois filhos, foi baleado com dois tiros, na rua Expedicionário Francisco Pereira da Silva, bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima foi encaminhada pelo Siate até o hospital Cajuru. banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário