25 de outubro de 2011

Aposentado atravessa rua correndo e é atropelado por motocicleta no Mercês

Um aposentado de 60 anos foi atropelado por volta das 19h desta segunda-feira (24), na Avenida Cândido Hartmann, no bairro Mercês, em Curitiba. Maurício da Silva atravessava a via, próximo ao cruzamento com a rua Jacarezinho, quando foi atingido por uma motocicleta Yamaha YBR, conduzida pelo universitário Gregori Kayque Ribeiro Maia, 19 anos.
O cabo Carlos Laaf, do Siate, disse, no local de atendimento, que o estado de saúde da vítima é grave. “Chegando ao local, constatamos que o estado da vítima era grave, inclusive corre risco de morte. Ele atravessava a Candido Hartmann e não percebeu a moto”, afirmou o cabo, que ainda falou em tom de aconselhamento a pedestres e motoristas.

“Toda a atenção e cuidado no trânsito complicado de Curitiba ainda é pouco. As pessoas andam estressadas com o movimento e têm que prestar mais atenção”, completou.
O motociclista alega que nada pode ser feito para evitar o choque. Gregori ainda foi arremessado contra um veículo Santana, mas não ficou ferido.  “Eu estava indo em direção à faculdade, pela Candido Hartmann, pela minha pista, quando o senhor atravessou correndo, cortando a minha frente. Tentei desviar mas não deu tempo. Bati meio de canto nele. Depois ainda  caí e bati no veículo do outro senhor”, contou o motociclista.
“Passo todo dia por aqui, normalmente as pessoas atravessam ali ao lado, onde tem a faixa de pedestres”, concluiu.
A vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital Evangélico.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário