31 de outubro de 2011

Gêmea morre no hospital: pais e irmã faleceram na hora

Um casal de Cascavel e um dos filhos morreram em acidente no fim da tarde de ontem (30) na rodovia 480, em Santa Catarina, próximo a Chapecó, região Oeste. Darlei André Ribeiro, 32 anos, Andréia Rodrigues Ribeiro, 31, e as duas filhas gêmeas de seis meses de idade, estavam em um Corsa e foram atingidos por uma carreta.
O casal e uma das meninas não resistiram e morreram na hora, a outra gêmea está internada em um hospital de Chapecó.
Eles voltavam da casa dos pais de Andréia, no Rio Grande do Sul.
A carreta desgovernada invadiu a pista em que a família estava e atingiu também outro veículo. Na sequência, a carreta carregada de milho tombou e a carga arrastou mais dois carros.
A Polícia Rodoviária Federal suspeita de falha mecânica, pois pelo que foi constatado no tacógrafo, a carreta transitava a cerca de 50 quilômetros por hora, mas a aproximadamente oito quilômetros do acidente a velocidade aumentou, chegando a 75 quilômetros por hora quando tombou.
Últimas notícias
A criança Laura Ribeiro, de seis meses, que havia sobrevivido ao acidente, que matou um casal de Cascavel e a outra filha gêmea deles, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Chapecó.
As informações são do site “Clicrbs/Chapeco”.  
Quadrigêmeos
As crianças são frutos de uma gravidez de quadrigêmeos. Elas nasceram em abril deste ano, mas os dois meninos não resistiram e morreram. A CGN acompanhou os detalhes da gravidez de Andreia, que repercutiu na cidade. O casal morava há quatro anos em Cascavel, a família dos dois é de Erechim- RS, e por isso o velório e sepultamento acontecerá lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário