24 de outubro de 2011

Jovens pulam a cerca das piscinas e se afogam durante festa no Clube Três Marias

Um jovem de 23 anos e uma garota de 16 se afogaram numa das piscinas do Três Marias Clube de Campo, no bairro São Brás em Curitiba, já no fim da tarde deste domingo (23). O casal participava da confraternização de uma empresa e não era associado do clube. Eles não teriam prestado atenção aos alertas de funcionários; as piscinas estavam fechadas e a entrada era proibida.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e uma ambulância do posto de Santa Felicidade foi até o clube. Depois de fazer o resgate, os socorristas colocaram os jovens dentro do helicóptero para serem levados ao Hospital do Trabalhador.
“Estavam desacordados, mas os batimentos e a respiração foram normalizados. Tivemos que encaminhá-los de aeronave para que chegassem o mais depressa possível ao hospital, mesmo não correndo risco de morte”, disse o coronel Ricardo do 7º Grupamento de Bombeiros.
Pularam a cerca..

O diretor do clube, Ali Tarbini, disse que as piscinas só devem abrir no próximo dia 15 de novembro. “Foi uma fatalidade, estavam na festa e foram para a área das piscinas sem que os demais convidados percebessem”, explicou.
“O erro foi deles; pularam a cerca mesmo com os avisos dos funcionários. Porém, vamos dar todo o acompanhamento necessário”, firsou Tarbini. Os jovens permanecem internados no Hospital do Trabalhador.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário