26 de outubro de 2011

PM de Londrina desbarata quadrilha de Santa Catarina

Policiais militares da Rotam de Londrina conseguiram, no final da tarde desta quarta-feira (26), desbaratar uma quadrilha do estado de Santa Catarina. A PM, em patrulhamento pela cidade, avistou quatro indivíduos suspeitos em um Honda Civic, no posto de combustíveis que fica localizado na esquina das avenidas Rio Branco e Tiradentes (área central). 

Durante a abordagem, um dos quatro rapazes conseguiu fugir. Os outros três foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina. Vladimir Luiz da Rosa Morais, de 22 anos, Edson Roberto Muller, de 23, e Rafael Perovano, de 27 anos, contaram aos policiais que são catarinenses. 

Eles confessaram que vieram para Londrina, a pedido de uma pessoa não identificada, para a realização de roubos às agências bancárias da cidade. 

O trio foi preso com armas, diversos objetos roubados e um pé de cabra. Já o Honda Civic utilizado pelos acusados, segundo a polícia, teria sido assaltado em Curitiba. A PM trabalha, agora, na identificação e localização do quarto membro da quadrilha.bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário