31 de outubro de 2011

Idosa perde o segundo filho em menos de quatro meses; criminoso comemora o fato

Laurita Ferreira (76) viveu na pele mais uma vez o drama da violência na noite de sábado (28). Por volta das 20h, seu filho Waldimir Alves Ferreira (38) foi morto a tiros dentro do bar Nilsão, no bairro Novo Mundo.
Polícia acredita que as mortes estejam relacionadas

Este é o segundo filho de Laurita que morre vítima da violência em um período de menos de quatro meses. No dia 10 de julho, Luiz Carlos Ferreira (40) foi amarrado, amordaçado e morto no mesmo bairro.


Wladimir tomava cerveja dentro do bar quando um homem entrou no local e disparou. Os tiros também atingiram um rapaz conhecido como Barata, levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. Segundo informações da polícia, o autor do crime fugiu do local logo em seguida, comemorando o fato.

Laurinda ainda não entende por qual motivo seus filhos estão sendo mortos. "Ele estava tomando a cervejinha dele, era trabalhador, para que fazer isso? Eu tinha quatro filhos e agora só tenho dois. Sempre falava para ele largar dessa vida de bar, mas não adianta”, lamenta.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH), afirma que os casos podem ter relação e que estão sendo investigados pela DH.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário