24 de outubro de 2011

Socorristas do Siate são escoltados pela PM para salvar vida de foragido da Colônia Penal

Uma tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), na rua Argentina,  Jardim São Francisco, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Junior Xavier da Silva de 30 anos foi surpreendido quando três elementos invadiram a casa dele e efetuaram vários disparos, que acertaram a vítima no antebraço, abdômen e crânio.

Bruno Henrique - Banda B
O Siate socorreu o homem que foi baleado em casa

O Siate foi acionado e chegou ao local para prestar socorro à vítima. Segundo o socorrista, sargento Ademir, que trabalhou na ocorrência, existia informações de que os autores dos disparos ainda estariam rondando a casa da vítima, o que fez com que os policiais do Siate pedissem escolta da polícia.
“Existiam informações de que os agressores ainda estariam por lá. Por isso a polícia nos escoltou”, destacou o socorrista, que também falou sobre a tentativa de homicídio. “Segundo informações, o homem estava em casa quando três elementos chegaram atirando. Encontramos a vítima no quarto, sem poder se mexer e muito assustada”, afirmou.
“O médico fez os procedimentos e conseguimos entregar a vítima com vida no hospital. Dessa ele vai se recuperar”, concluiu o sargento.
Após ser socorrido, Junior informou que é foragido da Colônia Penal Agrícola. Ele confirmou que depois de um indulto, não se apresentou mais à policia. Segundo os policiais que atenderam ao caso, não existe nenhuma informação sobre quem seriam os autores e nem uma possível motivação para a tentativa de homicídio.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico, em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário