31 de outubro de 2011

Luciano tem alta e deixa hospital em Curitiba

O cantor Luciano, que faz dupla sertaneja com seu irmão Zezé di Camargo, recebeu alta do hospital em que estava internado em Curitiba no final da manhã deste domingo (30).

Ele deixou o hospital Santa Cruz de mãos dadas com a esposa, Flávia Fonseca, e partiu em uma van para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De lá, ele vai seguir em um avião particular para São Paulo. Seu pai e sua mãe foram com ele. Luciano não quis falar com a imprensa, mas sinalizou que está bem.
Um boletim médico divulgado minutos após a saída do cantor informava que ele passava bem e que o nível de potássio no sangue já estava normalizado.

cantor Luciano deixa o hospital em que estava internado em Curitiba (Foto: Adriana Justi/G1)
A saída dele do hospital se deu um dia depois de seus pais e o próprio Zezé falarem sobre o desentendimento da dupla.
Luciano deu entrada no pronto-socorro na manhã de sexta-feira (28) depois de sentir desconforto e não dormir bem durante a noite. Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Junior, o nível de potássio no sangue do cantor estava abaixo do normal, quando ele chegou ao hospital. Ele tomava medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços, o que pode ter alterado o índice de potássio no sangue. Ele foi estava na Unidade de Terapia Intensiva desde a manhã de sexta-feira (28). Na noite de sábado (29), após a divulgação de um boletim médico..
Luciano sinaliza que está bem ao ser questionado por jornalistas na saída do hospital em que estava internado em Curitiba (Foto: Adriana Justi/G1)
Desentendimento
A internação do cantor aconteceu um dia depois de Luciano anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé di Camargo, durante um show do Teatro Guaíra, na capital paranaense. Na quinta-feira (27), a dupla teria se desentendido nos bastidores, antes da apresentação, e Zezé subiu ao palco sozinho.
Algum tempo depois, Luciano chegou para o show e, antes de cantar, anunciou o término da dupla. Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria. No microblog Twitter, a assessoria postou que tudo não passou de um briga de irmãos.
Zezé cantou sozinho
No show de sexta (28), realizado no mesmo teatro, Zezé se emocionou e disse que sentiu muita falta do irmão. "Isso que aconteceu foi um acidente de percurso", disse o cantor no início da apresentação, que começou com a música "A ferro e fogo".
"A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando", disse o cantor.
"Eu acho que a declaração do Luciano naquele momento não deve ser levada em conta. Não tô querendo justificar, mesmo porque eu não conversei com ele ainda sobre este assunto. Só queria dizer a vocês que da minha parte Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida enquanto tivermos voz", acrescentou.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário