31 de outubro de 2011

"Sequestrador usa a Xuxa para convencer crianças", diz polícia; veja vídeo dele em ação

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou, nesta segunda-feira (31), imagens de como atua o suspeito de ter sequestrado uma menina de seis anos no domingo da semana passada, na região do Passeio Público, em Curitiba. Segundo a polícia, para convencer as crianças, o suspeito apelava até para a apresentadora Xuxa.
No primeiro vídeo, a criança estava com a mãe e os irmãos pequenos no Passeio Público e, num descuido, desapareceu.
“Neste caso foi em um mercado próximo ao Passeio Público, por volta das 20h. De lá possivelmente essa menina foi levada a casa do rapaz, sendo liberada. Em seguida, ela foi encontrada em uma escola em Pinhais. O detalhe é que a menina foi achada de macacão e sem calcinha. Exames para precisar se aconteceu o estupro estão sendo realizados”, relatou à Banda B, a delegada Ana Cláudia Machado, do Sicride.
No segundo vídeo, é mostrado um sequestro de uma criança de oito anos, em novembro de 2010. O mesmo suspeito agiu, desta vez, na Galeria Suiça, no Centro de Curitiba.
“Essa criança foi levada pelo rapaz até Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ela contou que apenas passeou de ônibus com ele, sem evidências de estupro”, descreveu Ana Cláudia.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário