25 de outubro de 2011

Pai tenta socorrer filho baleado e provoca acidente em Vitória, ES

Adolescente levou cinco tiros em bairro de Viana.
Pai e motociclista envolvido no acidente ficaram feridos.


Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (24), na avenida Beira-Mar, em Vitória. O motorista do carro, de 53 anos, tentava chegar ao hospital São Lucas, na capital, para socorrer o filho que estava baleado.
O movimento era grande na avenida no momento do acidente. Segundo testemunhas, o motorista tentou fazer uma manobra e o motociclista que vinha atrás acabou colidindo no veículo. Um táxi também se envolveu na batida, mas o taxista não se feriu. O motorista ficou preso às ferragens e os socorristas do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu 192) tiveram trabalho para retirá-lo. O motociclista, de 18 anos, recebeu os primeiros socorros ainda no chão. O rapaz teve escoriações e sentia dor no peito.
O filho do motorista, de 17 anos, estava no banco do carona e foi socorrido por um outro carro que passava pela avenida Beira-Mar. O adolescente foi baleado com cinco tiros no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, e foi levado ao hospital São Lucas.  O pai e o motociclista foram encaminhados para o mesmo hospital. A polícia está investigando o motivo do rapaz ter sido baelado.
Socorristas do Samu 192 tentam tirar motorista, que estava preso às ferragens. (Foto: Daniela Carla / TV Gazeta)Socorristas do Samu tentam tirar motorista, que estava preso às ferragens. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário