polícia tenta descobrir o que aconteceu com a universitária Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, que desapareceu na última terça-feira (31 de maio), logo depois de sair do trabalho, no Shopping Mueller, em Curitiba. Louise, que é supervisora de uma iogurteria, foi vista pela última vez por volta das 22h20, logo depois de se despedir de colegas de trabalho. Ela teria seguido para o ponto de ônibus, como sempre fazia para ir para a casa no bairro Barreirinha, e não foi mais vista.Ela me ligou avisando que a bateria do celular tinha acabado. Mas que iria para casa, pois as amigas não iriam sair”, disse Deise Maeda, mãe de Louise.
De terça-feira (31) até hoje (6), a família continua sem saber o que aconteceu com Louise. “Ela não tinha nenhum namorado escondido. Tem as amizades normais. Ela é uma menina super feliz”, contou.
No período da manhã, Louise faz Gestão Empresarial, na Unicenp, e à tarde trabalha como supervisora. Ela é a filha mais velha e tem um irmão de 19 anos. As amigas disseram que ela estava feliz e que não viram nada diferente da rotina de Loiuse quando ela seguiu para pegar o ônibus para casa.banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário