5 de junho de 2011

Sobrevivente de queda no Portão do Inferno em MT está internada na UTI

De acordo com a assessoria do PSMC, vítima não corre risco de morrer.
Motorista e bebê de quatro meses não resistiram e morreram no acidente.

 
 
Mulher sobrevive à queda no Portão do Inferno em Chapada dos Guimarães (Foto: Reprodução/TVCA)Acidente aconteceu na madrugada de sábado em um dos pontos turísticos de Chapada dos Guimarães
(Foto: Reprodução/TVCA)
Ariane Nogueira Rabelo, 23, que sobreviveu a uma queda de cerca de 75 metros de altura no Portão do Inferno, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. No acidente, a vítima sofreu uma fratura no fêmur.
Na madrugada deste sábado, por volta das 5h30, o caminhão em que Ariane estava caiu no precipício do Portão do Inferno na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães. Ela sobreviveu à queda e foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão, Wilson de Sousa Silva, e um bebê de dois meses e meio morreram na hora.
De acordo com a assessoria do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Ariane não corre mais risco de morte e foram descartadas as possibilidades de dano cerebral na paciente.
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão seguia no sentido Cuiabá/Chapada quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu na proteção e caiu no despenhadeiro.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário