3 de junho de 2011

Incêndio destrói casa em São Tomé



Uma pessoa ficou ferida após a casa de madeira pegar fogo e ser praticamente destruída na manhã desta quinta-feira, 2, na periferia em São Tomé. O fogo começou por volta das 7h, segundo informações da Polícia Militar. Três das quatro pessoas que moravam no local estavam na residência, no momento do incêndio. Uma delas sofreu queimaduras.
Boaventura Pereira, proprietário da residência, teve ferimentos leves no rosto e foi levado ao hospital Maria das Neves Silva, de São Tomé, onde recebeu os primeiro socorros. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, de Cianorte, para ser atendido com ventilação mecânica por ter inalado muita fumaça no incêndio.
Valter Antonio Favalesco, que também morava no local há algum tempo, não estava no momento. Quando chegou, percebeu que perdeu praticamente tudo. No seu quarto o fogo destruiu um fogão, a geladeira e a cama. “O jeito agora é pedir ajuda aos parentes”, disse ele à reportagem da rádio Bota FM.
A causa do incêndio ainda vai ser apurada. Segundo comentários de populares, um dos moradores teria feito fogo próximo à cama para se aquecer do frio registrado na noite anterior ao incêndio. A polícia esteve no local e recolheu dados, além de fotos, para auxiliar na investigação. Na noite de quarta para quinta-feira, segundo o Simepar, a temperatura mínima em São Tomé foi de 11 graus.(fonte Tribuna de Cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário