31 de outubro de 2012

Troca de tiros na Marechal Floriano termina com um bandido morto e outro ferido


Juliano Cunha/Banda B                                                                                        
Carro dos bandidos foi roubado na região metropolitana
Um assaltante morreu e o outro foi preso depois de trocarem tiros com a polícia na noite desta terça-feira (30) no bairro Boqueirão, em Curitiba. A dupla estava com um carro roubado e realizou pelo menos quatro assaltos antes de ser presa. Houve troca de tiros no momento em que policiais militares identificaram os dois no carro roubado. Anderson Correia foi hospitalizado com ferimentos generalizados e o comparsa, identificado como Marcelo, morreu no hospital.
A ação dos bandidos começou na noite de segunda-feira (29) quando um veículo Fiesta foi tomado em assalto no centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Usando este veículo os bandidos começaram uma série de assaltos durante todo esta terça-feira, em Curitiba. Pelo menos quatro assaltos foram praticados pela dupla: dois no centro e outros dois no bairro Xaxim. Segundo a polícia, eles agiam da mesma forma: agressividade e rapidez utilizando revólver.
Já monitorados pela polícia, no final da noite a dupla foi localizada no bairro Boqueirão. Eles se recusaram a descer do carro e se entregar. Houve perseguição e troca de tiros. Um dos ladrões foi morto e outro acabou preso. A prisão aconteceu na avenida Marechal Floriano Peixoto.
“A viatura da polícia chegou a ser alvejada pelos bandidos em três situações. Da última vez, um morreu e o outro tentou fugir, mas foi detido por populares”, explicou o Tenente Eleotério, do 13° Batalhão de Polícia Militar.
Correia está internado no Hospital Trabalhador onde aguarda liberação para ser escoltado até a cadeia provisória. O comparsa está sem identificação oficial e o corpo aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário