29 de outubro de 2012

Funcionário da Emater fica em estado grave após ser baleado em confusão



Um tumulto generalizado ocorrido por volta das 16h20 de domingo, próximo ao Mercado e Lanchonete Pague Menos, situado na Avenida Ponta Grossa, em Califórnia, resultou em um homem ferido com gravidade e outro preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), várias pessoas telefonaram para o número 190 e relataram que estaria ocorrendo uma briga generalizada entre os freqüentadores do local. As informações de populares davam conta ainda que tiros haviam sido disparos e uma pessoa estava ferida por projéteis de arma de fogo.

Chegando no local os policiais se depararam com Edson Luis Castanho, de 42 anos, mais conhecido com Edson da Emater, caído e inconsciente. Edson foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência, em Apucarana.

A partir de informações apuradas no local do fato e denúncias anônimas por telefone, policiais militares de Apucarana, Califórnia e Marilândia do Sul conseguiram prender Wellington Samuel da Silva, 24 anos. Ele foi detido no município de Marilândia do Sul e contou a polícia que não atirou em Castanho, mas confirmou que desferiu golpes de corrente contra o funcionário da Emater.fonte tn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário