29 de outubro de 2012

Foragido da polícia é morto a tiros no Bairro XIV de Novembro

Os policiais consultaram o nome da vítima no sistema da polícia e Weslei já havia sido preso algumas vezes...
Publicado em 29 de Outubro de 2012 às 04h18min | Allan Machado | CGN | Atualizado às 07h48min
Um jovem de 19 anos foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua Irene Pires, no Bairro XIV de Novembro, em Cascavel.
Weslei Viel Ribeiro foi baleado em frente uma casa, mas o corpo da vítima estava em um matagal alguns metros de onde ele foi ferido.
Segundo uma mulher que mora na residência, a vítima estava tentando fugir do atirador e foi baleado na calçada da casa dela. Quando ela ouviu os tiros, saiu correndo sem ver o rapaz que atirou. Policiais militares desconfiaram desta versão e há suspeitas de que o jovem tenha sido arrastado do quintal da casa e levado para o matagal.
Socorristas e o médico do Siate estiveram no local, mas Weslei já se encontrava morto. Segundo socorristas, ele foi alvejado com dois tiros, um no ombro e outro na cabeça.
Os policiais consultaram o nome da vítima no sistema da polícia e Weslei já havia sido preso algumas vezes, e ainda estava com mandado de prisão em aberto. Há suspeitas de que ele tenha cometido um homicídio. Policiais da delegacia de homicídios estiveram no local e investigam o caso.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Cascavel. Segundo policiais civis outra pessoa deu entrada no Hospital Universitário ferida por disparos de arma de fogo. O nome não foi divulgado, mas é um homem de 31 anos. Ninguém soube informar se a vítima corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário