22 de outubro de 2012

Avó desaparece com feto depois de filha provocar aborto dentro de casa em Curitiba



A mãe de uma jovem de 23 anos que provocou um aborto na noite deste domingo (21), no bairro Cajuru, desapareceu com o feto depois de saber que a filha teve de ser internada em um hospital após o procedimento. Ela está foragida e pode responder por favorecimento de aborto e ocultação de cadáver. A jovem está internada no Hospital e Maternidade Pinhais, na região metropolitana, e seu quadro de saúde é estável. Não há informações sobre o período da gestação.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a gestante, que é auxiliar administrativa, teria entrado em contato com a mãe, que tinha viajado ao litoral, para auxiliá-la por telefone a usar um remédio abortivo. Depois de expelir o feto, a garota teria o escondido no guarda-roupa dentro de uma caixa de sapato. Por complicações do procedimento, ela começou a passar mal e foi socorrida por duas amigas que a levaram para a Maternidade Pinhais, na rua Jacob Macanham.
A mãe da jovem, segundo a PM, assim que retornou de viagem, pegou o feto e desapareceu. Há pouco tempo, policiais chegaram à maternidade para ouvir a jovem e tentar descobrir onde  está a mãe dela, que pode ser indiciada por favorecimento de aborto e também por ocultação de cadáver.
A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e investiga o paradeiro da avó.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário