26 de outubro de 2012

Grave acidente entre carro e caminhão é registrado na BR-163

O condutor do carro, Silvio Gurpel, é contrabandista, isto porque, os bancos traseiros do veículo foram arrancados e também um rádio comunicador instalado no veículo...
Publicado em 26 de Outubro de 2012 às 00h21min | Allan Machado | CGN | Atualizado às 08h30min
Um grave acidente foi registrado no final da noite desta quinta-feira (25), na BR-163, sentido Cascavel á Lindoeste. O acidente foi entre um Hyundai i30 e um caminhão.
Uma equipe de combate e incêndio, socorristas do Siate e médico de plantão foram acionados para atender a ocorrência. O condutor do carro Silvio Gurpel, 26 anos teve ferimentos graves e ficou encarcerado no veículo.
“Nós fomos chamados para atender uma ocorrência, um acidente entre um caminhão e um carro no qual a vítima corre risco de morte. Nós fizemos o atendimento rápido, desencarceramos a vítima e ela será encaminhada ao HU”. Diz o aspirante do Corpo de Bombeiros, Felipe.
De acordo com informações obtidas por policiais rodoviários federais, o condutor do carro, Silvio Gurpel, é contrabandista, isto porque, os bancos traseiros do veículo foram arrancados, alguns panos pretos que servem para cobrir a mercadoria foram encontrados e também um rádio comunicador instalado no veículo.
O acidente ocorreu, devido o condutor avistar uma equipe da PRF. “Nós verificamos que o carro está preparado para o transporte de contrabando, não tem os bancos traseiros, o veículo estava equipado com rádio transmissor e possivelmente o condutor do carro foi fazer o retorno sobre a pista, para evitar o confronto com a equipe da PRF que estava com a viatura próxima. Silvio Gurpel não observou o caminhão que seguia atrás dele, e houve a colisão transversal”, fala o inspetor da PRF, Marcos Canenberg.
O condutor do caminhão nada sofreu. O carro com placas de Porto Alegre-Rio Grande do Sul ficou destruído. Silvio foi encaminhado para o Hospital Universitário, em estado grave, com risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário