24 de outubro de 2012

Tragédia em Mossoró/RN cachorro mata criança de 5 meses

Cachorro mestiço da raça Pitt Bull com Bull terrier, mata criança de cinco meses na Rua Francisco Romualdo no bairro Boa vista em Mossoró.

Segundo informações, o animal atacou a criança, nos braços de uma prima de 11 anos de idade, quando a mesma entrou na residência do proprietário do animal que fica localizada ao lado da residência da família da vitima.

A criança identificada como Alidssa Ramille, tinha cinco meses de idade e morava vizinha ao dono do animal. O corpo da criança ficou caído ao lado da cama, dentro do quarto. Após o sinistro o animal foi contido pelo proprietário.

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas acriança já estava sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Ambiental foram chamadas para conter o animal.

Segundo informações de um especialista, o cão deve ter confundido a criança nos braços da prima com outro animal. Esse pode ter sido o motivo da reação do Pitt Bull. 

O animal deverá ser conduzido para um período de observação e depois será sacrificado. Segundo informações esse é o procedimento recomendado pelos especialistas em comportamento animal. Quando um animal ataca e mata ser humano ele pode se acostumar com o sabor do sangue e continuar a pratica.

*O Câmara, sempre presente.(fonte parananoticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário