24 de outubro de 2012

PM de Apucarana ferido em acidente com viatura morre no hospital


Credito: ( )
 Ele deixa a viúva Iracilda Regina do Nascimento, uma filha de 15 anos e filho de 8 anos
O policial Lucivander Aparecido Bertacco, de 37 anos, residente em Apucarana, morreu nesta terça-feira (24) em decorrência de ferimentos sofridos em acidente de trânsito ocorrido no último sábado na PR-463, em Paranacity, na região noroeste do Paraná.
Lucivander estava lotado no destacamento de Paranacity e conduzia uma viatura em acompanhamento tático quando se envolveu em colisão com um GM Astra. Ele teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde veio a falecer por volta das 9 horas de hoje, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O corpo do policial militar vai ser velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento acontece amanhã, no Cemitério do Pirapó, em horário ainda a ser definido pela família.
O falecimento foi comunicado por meio de nota oficial do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O policial militar deixa a esposa, Iracilda Regina do Nascimento, uma filha de 15 anos e um filho de oito anos.
Segundo o 8º BPM, o soldado estava escalado para serviço no destacamento de Uniflor, nas proximidades do trevo de acesso à Paranacity, ocasião em que efetuava um acompanhamento tático dirigia uma viatura Volkswagen Parati de placas AQK 5780 da PM do Paraná, quando teria sido fechado por Chevrolet Astra de placas AMY 9194 de Umuarama, conduzido por Max Antonio Carbonari Weller, de 45 anos.
Na sequência, conforme a PM, quando o Astra efetuou outra manobra na tentativa de fechar a viatura policial, os veículos acabaram colidindo e capotando. Ambos os motoristas sofreram lesões graves. O motorista do Astra ainda se recupera dos ferimentos.(fonte TNOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário