24 de outubro de 2012

Rapaz de 26 anos é morto a tiros em Andirá..



Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (23) em Andirá (116 km de Londrina). Airton Inácio Pereira foi morto com tiros dentro do carro que dirigia na Rua Caetano Piceli, na Vila Timburi.
De acordo com informações da POlícia Militar, por volta das 22h houve a solicitação na central da PM para atender ocorrência que informava que um veículo estava sobre a calçada e o motorista teria sido vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, já encontraram Pereira em óbito com tiros na região da cabeça e pescoço.

Em contato com a mãe da vítima, a polícia foi informada que momentos antes do crime Airton Inácio Pereira havia buscado ela e uma filha na escola e que, ao deixa-las em casa, pediu que decessem do veículos, saindo em seguida. Porém, ao entrar no quintal da casa, ouviu barulho de alguns disparos de arma na direção onde seu filho teria ido.

Ela relatou ainda que neste momento viu uma moto nas proximidades que saiu em alta velocidade. Porém, não soube dar detalhes da moto e nem quantas pessoas estavam nela.

A PM realizou o isolamento e preservação do local até a chegada da equipe do Samu, que confirmaram o óbito, e dos peritos da Polícia Civil de Andirá. Ainda não há pistas sobre quem teria realizado o crime e nem qual teria sido o motivo.(fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário