30 de outubro de 2012

Família de modelo de SC que morreu em lipoaspiração pede justiça

Pâmela morreu durante um procedimento em São Paulo, na sexta (19).
Jovem de 27 anos participava de programas de TV e era modelo em SP.

A família de Pâmela Baris do Nascimento, jovem que morreu na mesa de cirurgia durante um procedimento de lipoaspiração, pede justiça. "Ela estava bem, feliz, era uma pessoa maravilhosa. Como ela pode entrar bem, andando, e não sair mais? Queremos justiça e vamos até o fim", explica a prima Carla Bento da Silva.
A modelo fez o procedimento na sexta-feira (19), no hospital Green Hill no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Durante a cirurgia, ela teve o fígado perfurado e sofreu uma hemorragia, seguida de parada cardiorrespiratória. A morte aconteceu em 19 de outubro, mas o caso só foi registrado no 17º Distrito Policial, no Ipiranga, nesta segunda-feira (29).
Segundo a família, Pâmela sempre foi vaidosa, principalmente depois que passou a ser modelo. Ela já tinha feito pelo menos duas cirurgias no nariz, colocado silicone e se submetido a uma lipoaspiração há um ano.
O tio, que criou a modelo como filha, e a prima, que a tinha como irmã, souberam da morte por um telefonema. "O médico ligou pedindo pela mãe da Pâmela, e contou sobre a morte, mas não disse a causa", explica Carla Bento da Silva.(fonte g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário