31 de outubro de 2012

Jovem é morta com um tiro no rosto em Maringá; namorado fica ferido

Um suposto desentendimento entre usuários de drogas acabou com uma adolescente morta e um rapaz baleado na tarde desta terça-feira (30) na Zona 6, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 16h30 em uma mata ao lado da linha férrea, na Rua Arlindo Planas, identificado pela vizinhança como ponto de consumo de drogas.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma jovem identificada apenas como Amanda Francisca, 16 anos, foi morta com um tiro no rosto. O namorado dela, Felipe da Silva Rocha, 20 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos - um no rosto e outro no ombro esquerdo.

João Paulo Santos
Peritos analisam o local onde a adolescente foi morta

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir e correr por cerca de 500 metros até a casa de sua tia, Maria da Silva Santos, 44 anos, que fica na Rua da Penha. De lá ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado grave, com risco à vida, para o Hospital Universitário (HU).
Os vizinhos relataram à reportagem que ouviram ao menos três estampidos e, em seguida, viram dois dois rapazes deixando o local correndo. Eles confirmaram a presença frequente de usuários de drogas no local.
Policiais civis e militares estiveram no local da ocorrência e, com ajuda de Rocha, identificaram o suposto o autor dos disparos. Elias Borosqui, 19 anos, foi preso no início da noite por uma equipe de Choque do 4º BPM perto do local dos crimes. Ele foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a arma que teria usado para ferir o casal, e será ouvido pelo delegado de Homicídios, Nagib Nassif Palma.fonte odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário