22 de outubro de 2012

Motorista admite ter bebido e diz que dormiu antes de matar dois em SP

Polícia fez teste do bafômetro com o motorista de caminhão.
Outros 3 trabalhadores ficaram feridos em atropelamento na Bandeirantes.

Dois trabalhadores morreram na tarde desta segunda-feira (22) em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes. Eles e mais três homens que cortavam grama à beira da estrada foram atropelados por um caminhão desgovernado. E o motorista confessou: bebeu antes de dirigir e dormiu ao volante.
O acidente foi na Rodovia dos Bandeirantes na saída de São Paulo. O motorista perdeu o controle do caminhão, saiu da pista, invadiu o canteiro e atropelou cinco trabalhadores que cortavam grama. Três ficaram feridos e dois morreram: Antonio Augusto de Lima, de 57 anos, e Enildo Calixto de Oliveira, de 41 anos.
Um colega deles só escapou porque ouviu o impacto da batida e correu. O motorista do caminhão, Antonio Marcos Oliveira de Souza, admitiu que bebeu antes de pegar a estrada e ainda confessou que o acidente só aconteceu porque ele dormiu ao volante. A polícia fez o teste do bafômetro.
"Eu dormi no volante. Quando percebi, já estava invadindo o acostamento e metade da grama, onde onde estavam os meninos roçando", disse. Em seguida, admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. "Tomei um pouco de cerveja, só. Mais ou menos uma garrafa", declarou.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário