25 de outubro de 2012

Estudante é morto a facadas em república na Zona Sul do Rio, diz PM

Crime ocorreu na madrugada desta quinta durante festa no Horto.
Vítima é natural do Ceará; colega do Sergipe é suspeito do crime
.


Policiais em frente à república de estudantes no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, onde um jovem morreu durante uma festa na madrugada desta quinta (25) (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Policiais em frente à república de estudantes onde
jovem morreu (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
Um estudante do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa) foi encontrado morto, com marcas de facadas no corpo, na manhã desta quinta-feira (25) em uma república no Horto, na Zona Sul do Rio. O jovem é natural do Ceará e teria sido morto nesta madrugada, durante uma festa na república, que fica na Rua Pacheco Leão. As informações são do comandante do 23º BPM (Leblon), tenente-coronel Luiz Otávio Lopes da Rocha.
De acordo com o comandante, um colega de curso da vítima, natural do Sergipe, será levado para a Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para prestar depoimento, como suspeito do crime. Ele também está ferido a faca, foi encontrado bastante alterado na cozinha da casa e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.
Segundo a polícia, a vítima e o suspeito dividiam um quarto na república. No local vivem cerca de 15 estudantes.
A polícia investiga se havia bebidas alcoólicas e drogas no local.
O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) e será investigado pela DH. Por volta das 11h20, o corpo do estudante e agentes da DH permaneciam no local.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário