25 de outubro de 2012

Após tiroteio, adolescente morre e outro fica ferido

Após tiroteio, adolescente morre e outro fica feridoDois adolescentes com 14 e 16 anos foram baleados na noite desta quarta-feira, em Cambé. O tiroteio aconteceu no Centro Comunitário do Jardim Tupi. Apesar do local permanecer fechado, um dos rapazes morreu no interior do terreno. O outro adolescente foi baleado no joelho e está na Santa Casa de Cambé. "Possivelmente ele terá que ser submetido a uma cirurgia. Já a segunda vítima, nada pudemos fazer devido a quantidade de tiros que ela sofreu e também os ferimentos causados na região de crânio", explicou o enfermeiro do Samu, Sérgio Picoloto.

Policiais militares foram acionados e os moradores estavam exaltados devido a violência com que os menores foram baleados. De acordo com o tenente Incari, da Polícia Militar, tudo pode estar ligado a um acerto de contas, possivelmente relacionado às drogas. "Foram vários tiros efetuados. A família disse que ele vinha sendo ameaçado e até mesmo não o deixava sair na rua com medo de que algo pudesse acontecer", disse o tenente.

O perito Rafael Greve também esteve no local e conseguiu identificar vários calibres usados nos disparos. "Encontramos vários estojos e projéteis de calibres diferentes e isso mostra que ocorreu um possível confronto, mas as armas não foram localizadas. Tem perfurações pelas paredes, na grade do prédio e, nesse momento, não vamos revelar os calibres até para não atrapalhar as investigações", justificou o perito. O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a segunda vítima está internada na Santa Casa de Cambé. O estado de saúde é estável.fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário