18 de julho de 2011

Polícia identifica homem morto no Country

Um morador de rua que foi agredido com pedradas e no outro caso o desentendimento pode ter sido o motivo da morte do jovem Renato Teixeira da Silva, no bairro Alto Alegre....
A Polícia Civil de Cascavel identificou o homem encontrado morto na tarde deste domingo (17) no bairro Country. Um morador de rua que foi agredido com pedradas.
“Nelson Lima Pompeu, 49 anos, apuramos que tem passagens pela polícia por furto. Ele é morador de rua, não residência fixa. Foi atingido por pedradas na cabeça ou pedaços de concreto. Estamos trabalhando com a hipótese de uma briga entre andarilhos, entre moradores de rua isso é muito comum. A provável causa desse homicídio tenha sido desentendimento entre moradores de rua”, afirma o delegado do setor de homicídios, Luiz Rogério Sodré.
Outro caso de homicídio é investigado. De acordo com o delegado Sodré, o jovem Renato Teixeira da Silva foi morto por sete tiros no Alto Alegre e a suspeita é de que uma desavença levou ao crime.
“Dois indivíduos em uma moto chegaram até a residência da namorada da vítima, e um desses, o carona, disparou contra ele. Conseguimos algumas informações e chegamos aos prováveis autores. Podemos dizer que o crime está praticamente esclarecido. Apuramos que houve uma confraternização entre eles, a vítima e o acusado e teria ocorrido um desentendimento”, diz Sodré.(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário