25 de julho de 2011

Homem é baleado em Balneário de Santa Helena

Na tarde de ontem (24), por volta das 16h30 a Polícia Militar recebeu uma ligação avisando que duas pessoas estariam trocando tiros, nos quiosques do Balneário Terra das Águas, na “praia nova”.
Chegando ao local os policiais constataram que um homem havia sido ferido por tiros no tórax e facadas no braço, sendo que o mesmo já estava sendo socorrido por populares. A vítima foi identificada como sendo Luiz Carlos Cordeiro dos Santos, popularmente conhecido como “Neguinho Salvisnki”.
A vítima foi encaminhada a um hospital da cidade e logo após, transferido para um hospital de Medianeira, sendo que a ambulância do PAM de Santa Helena foi escoltada pela PM até aquela cidade.
Segundo a Polícia, ao indagarem a vítima, a mesma relatou quem foi a pessoa, que estava acompanhado de outros dois elementos, a responsável pela tentativa de homicídio.
Diante de tal relato, em ato continuo a equipe deslocou até a praia nova no quiosque 36, local dos fatos, onde localizou a amásia da vítima que relatou que estava no quiosque 36 quando avistou o acusado o qual portava duas armas de fogo, uma em cada mão e estava efetuando disparos em direção de Luis Carlos.(fonte radar B.O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário