26 de julho de 2011

Fiscalização Integrada chega a terrenos baldios na Zona Armazém em Maringá

Guarda Municipal, Polícia Militar e funcionários da Fiscalização Integrada da Prefeitura de Maringá estão percorrendo a cidade para fiscalizar terrenos abandonados, locais de prováveis pontos de tráfico e consumo de drogas. Na manhã desta terça-feira (26), equipes estiveram em um terreno baldio na Avenida Mauá, na Zona Armazém, e encontraram quatro pessoas dormindo. O terreno tem mato alto e muitos objetos deixados por andarilhos.
Dois cães do 4º Batalhão de Polícia Militar – um de patrulha e outro farejador de entorpecentes – foram soltos no local para buscar drogas, mas nada foi encontrado. "Quando chegamos, os quatro andarilhos estavam dormindo", diz o gerente de Defesa Social de Maringá, Paulo Mantovani.
A mesma ação das três entidades foi repetida há meses no Novo Centro, nas proximidades no terminal urbano. Dois terrenos da prefeitura foram desocupados e os barracos desmontados. "Agora, a área será cercada", afirma Mantovani.
Os quatro andarilhos abordados na manhã desta terça-feira seriam encaminhados para o Albergue Santa Luiza de Marillac e, depois, para o hospital. Mantovani faz um apelo aos empresários. "Deixem seus imóveis limpos e se tiverem informações sobre algo de errado, denunciem". O dono do terreno da Avenida Mauá será notificado para limpar o local. (fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário