27 de julho de 2011

Rapaz tenta matar familiares da ex-mulher



Inconformado com a separação, Bruno Fermino dos Santos, 23 anos, invadiu a casa da ex-mulher e tentou matar os familiares dela a facadas. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira em Sarandi e só não teve consequências mais graves, porque uma testemunha interveio e conseguiu atingir o agressor com uma barra de ferro.
De acordo com a Polícia Civil (PC) de Sarandi, a confusão começou por volta das vinte horas, depois de Santos invadir a casa da ex-mulher para tirar satisfações e descobrir que ela havia viajado.
Revoltado, o rapaz sacou uma faca tipo açougueiro que levava na cintura e tentou esfaquear a ex-sogra, mas foi impedido pelo filho dela, Jefferson Barbosa de Oliveira, 26. Em meio à luta, o irmão da ex-mulher acabou sendo atingido na barriga e teve as vísceras expostas.
Ao sair em defesa do filho, Airton Gonçalves de Oliveira, 52, também foi esfaqueado no rosto e no braço esquerdo. Outro filho do casal, que não teve o nome revelado, tentou defender o pai e também foi atingido nos dedos. Nos dois casos, os ferimentos foram sem gravidade.
Ainda segundo a PC, Santos foi contido depois de uma testemunha atacá-lo com uma barra de ferro na cabeça. Depois, alguém tomou a faca do agressor e o golpeou em uma das pernas. A situação só foi controlada com a chegada de várias equipes da Polícia Militar, que acionou o Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) para socorrer os feridos.
O agressor foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá e recebeu alta ontem pela manhã. De acordo com o superintendente da Delegacia de Sarandi, investigador Carlos de Oliveira, Santos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permanecerá preso no aguardo de decisão judicial.
Já Jefferson, esfaqueado na barriga, permanece internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Apesar da gravidade do ferimento, o quadro dele é estável.

Fúria
3 é o número de feridos, um em estado grave, provocado pelas facadas do agressor(fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário