19 de julho de 2011

Colisão entre dois ônibus deixa 17 passageiros feridos Boa Vista; trem parou a poucos metros

Um grave acidente envolvendo dois ônibus do transporte coletivo deixou 17 pessoas feridas, no bairro Boa Vista, em Curitiba, por volta das 20h, desta segunda-feira (18). Os dois coletivos, um ligeirinho, da linha Almirante Tamandaré-Fazendinha, e o outro da linha Vila Suiça, se chocaram frontalmente na esquina das ruas Simão Mansur e Flávio Dellagrave, próximo à linha do trem.
O acidente só não foi mais grave porque o maquinista conseguiu acionar o freio de emergência a poucos metros da batida
Fábio Alexandre/Paranaonline
Colisão deixou 17 pessoas feridas
Segundo testemunhas, o ligeirinho que fazia a linha Tamandaré-Fazendinha, trafegava pela Rua Flávio Dellagrave e, no momento em que virava a esquerda para acessar a Rua Simão Mansur, bateu contra o ônibus, da linha Vila Suíça, praticamente em cima da linha do trem.
Luciano Rodrigues que mora em frente ao local do acidente, contou que o trem conseguiu para poucos metros antes dos ônibus. “Muita gente se machucou na hora que pularam do ônibus para escapar do trem. O trem conseguiu frear e parou bem próximo dos coletivos”, afirmou.
De acordo com Tenente Zem, nenhuma vítima se feriu gravemente com a colisão. “Além da batida entre os ônibus, o trem também criou um grande pânico, mas felizmente ele conseguiu parar antes. Nenhuma vítima ficou gravemente ferida”, contou à Banda B.
O acidente movimentou seis ambulâncias do Siate e do Samu. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais Cajuru, Evangélico e Trabalhador. O trânsito ficou bloqueado no cruzamento por cerca de duas horas. banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário