29 de julho de 2011

Triplo homicídio em Colombo é resultado da “guerra de gangues”, diz polícia

A disputa de gangues pelo domínio de pontos de tráfico é a justificativa da polícia para um triplo homicídio registrado em Colombo, região metropolitana de Curitiba. José Willian Florentino, 28 anos, o “Zé Willian”, Cleberson Santos Silva, 30, e Willian Santos Silva, 25, foram mortos no bairro Campo Alto, durante um confronto com uma quadrilha rival. A partir de informações de moradores, a polícia conseguiu ir atrás dos homicidas e na manhã desta sexta-feira (29) prendeu dois e apreendeu um adolescente.
Com eles, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver calibre 38, além de drogas, celulares e dinheiro. “Fortes indícios apontam que dois deles tem relação direta com o triplo homicídio. Já o adolescente foi pego com uma arma usada em um quarto assassinato”, revelou o superintendente Fioravante Perruchon.
Keuton Diogo da Silva, 24, e Algenir João Pedro, 24, foram presos e apontados como membros de uma gangue. “Eles teriam se desentendido com as vítimas e o tiroteio começou. Quando chegamos ao local, três haviam sido mortos”, contou Perruchon.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário